Pretendo tornar esse espaço, um local para receber, armazenar
e compartilhar material para ajudar o nosso trabalho.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tenho novidades sobre o Caderno Digital do ACS:
   
     O esquema de vacinas do Formulário das Crianças foi atualizado, já está com a vacina Pentavalente e o novo esquema da Antipólio (duas VIP e duas VOP). Também foi criado um novo relatório para satisfazer as exigência aqui de São Gonçalo (RJ) que é a Relação de famílias por rua. Quem quiser atualizar entre em contato comigo (a atualização é gratuita via internet). Lembrando que quem já tem a versão 3.9.2 será bem mais simples para atualizar.

     Não deixem de divulgar o programa para seus companheiros, pois eu não faço mais nenhuma descrição detalhada do programa aqui no blog, portanto para conhecê-lo, só através de quem já tem e eu conto com vocês para a divulgação dele.

     Lembrando também que quem usa Netbook pode instalar o programa usando o Access Runtime que é baixado gratuitamente do site da Microsoft e não necessita de CD para a instalação. Na versão atual as janelas do programa foram redimensionadas para caberem em monitores pequenos, que é o caso do Netbook. O Access Runtime também é uma boa opção para quem não tem o Office 2007 ou superior. Abaixo vai o link da Microsoft para download:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=4438

Um comentário:

  1. gostaria muito de compra o que deve fazer esse e meu email giltamarribeiro-@hotmail.com

    ResponderExcluir